As melhores fotografias da vida selvagem desta semana de todo o mundo
Por: Joanna Ruck | Créditos da foto: AP. Pinguins-imperadores com seus filhotes perto da estação de pesquisa Halley, na Antártica
Finalista de impacto ambiental: Out of the Trap, de Rob G Green, no Nature Photography Contest 2023. Um urso pardo faz uma pausa antes de sair de um bueiro no oeste de Montana, EUA. Especialistas em vida selvagem capturaram, examinaram e realocaram o urso depois que ele foi encontrado vasculhando o lixo em uma cidade próxima.
Fotografia: Rob G Green
Um cisne causa estragos na A1 em Northumberland, Reino Unido, onde paralisou o trânsito depois de ficar preso no vagão que ia para o norte. O pássaro não conseguiu voar por causa dos fortes ventos associados à tempestade Isha.
Fotografia: Andy Commins/Mirrorpix
Equipes de resgate viram um jovem peixe-boi chamado Churro de lado enquanto documentam quaisquer marcas ou ferimentos antes de soltá-lo em um canal em Port Everglades, na Flórida, EUA.
Fotografia: Wilfredo Lee/AP
Um pinguim-gentoo com seu filhote na ilha Paraíso, no estreito de Gerlache, que separa o arquipélago Palmer da península Antártica.
Fotografia: Juan Barreto/AFP/Getty Images
Em mais notícias sobre pinguins, esta imagem fornecida pela Pesquisa Antártica Britânica mostra pinguins-imperadores adultos com seus filhotes perto da estação de pesquisa Halley, na Antártida.
Fotografia: AP
Um gamo em um parque gelado de Phoenix em Dublin, Irlanda.
Fotografia: Brian Lawless/PA
Um monal do Himalaia na cidade de Shannan, Tibete. O faisão é nativo de florestas e matagais em altitudes de 2.100 metros a 4.500 metros.
Fotografia: Tenzing Nima Qadhup/Agência de Notícias Xinhua/eyevine
Comente aqui