No oitavo episódio de ‘Diário do front’, o neurocientista critica a decisão do Governo Bolsonaro de sediar o evento do futebol continental: “Nero incendeia Roma tropical e autoriza futebol no Coliseu”
Clique no vídeo acima ou escolha a plataforma de sua preferência para ouvir o novo episódio do podcast do neurocientista Miguel Nicolelis. É grátis, assim como as demais informações sobre o novo coronavírus no EL PAÍS. Compartilhe com seus amigos e familiares.
No oitavo episódio do podcast Diário do front, Miguel Nicolelis critica a decisão do Governo Bolsonaro de sediar a Copa América no Brasil, para ele uma estratégia diversionista: “Nero incendeia Roma tropical e autoriza futebol no Coliseu”. O neurocientista também fala sobre a variante indiana no Brasil e a detecção de casos de mucormicose (conhecido na Índia como “fungo negro”) no país. Para o cientista, “a prioridade zero é dobrar o pico de vacinação que tivemos” para tentar conter a pandemia. No podcast, o colunista responde a perguntas dos leitores-ouvintes deixadas em comentários nas redes sociais.
Comente aqui