As melhores fotos da vida selvagem desta semana, incluindo um sapo solto, filhotes de peneireiro resgatados e tubarões brincalhões
Compilado por Joanna Ruck
Um filhote de urso pardo às margens do rio Khailyulya, no nordeste de Kamchatka, Rússia.
Fotografia: Yuri Smityuk / TASS
Um cervo pula em uma propriedade comercial quando o incêndio em Dixie se aproxima do centro de Greenville, Califórnia. O incêndio Dixie, que começou a apenas alguns quilômetros do mortal incêndio do acampamento de 2018, atingiu quase 150.000 acres e continua a queimar as comunidades rurais.
Fotografia: Josh Edelson / AFP / Getty Images
Um crocodilo cubano adulto (C rocodylus rhombifer ) é visto no centro de reprodução de Cienaga de Zapata, Cuba. Os crocodilos cubanos são uma das espécies de crocodilos mais ameaçadas de extinção e são encontrados apenas em Cuba.
Fotografia: Adalberto Roque / AFP / Getty Images
Tom Gibbs (à esquerda) e Donovan Wright, os primeiros Bison Rangers do Reino Unido em West Blean Woods perto de Canterbury. As instituições de caridade britânicas Kent Wildlife Trust e Wildwood Trust começaram a trabalhar em uma das maiores áreas de floresta antiga do país antes da chegada do bisão na área em 2022. O papel do Bison Ranger faz parte do projeto de conservação Wilder Blean. A iniciativa visa restaurar o ecossistema das florestas antigas da área, introduzindo uma variedade de animais, incluindo quatro bisões, gado longhorn, porcos da idade do ferro e seis pôneis Exmoor em West Blean Woods.
Fotografia: Gareth Fuller / PA
O nado sincronizado de ponta a ponta, provavelmente parte do namoro, foi visto em grupos de tubarões-frade pela primeira vez nas Hébridas, na Escócia. Câmeras de vídeo foram temporariamente conectadas aos tubarões e deram aos cientistas uma visão sem precedentes de seu até então secreto mundo subaquático.
Fotografia: Universidade de Exeter e NatureScot
Dois filhotes de peneireiro-americano encontrados aninhando em uma aeronave A320 no aeródromo Bro Tathan West, no Vale de Glamorgan.
Fotografia: RSPCA Cymru / PA
Uma lagoa que ficou rosa devido a um produto químico usado para ajudar na preservação de camarões em fábricas de pesca próximas a Trelew, Argentina. A coloração se deve a um conservante chamado sulfito de sódio, que poluiu o rio Chubut e os mananciais da região, segundo ativistas.
Fotografia: Daniel Feldman / AFP / Getty Images
Um sapo de piscina do norte é solto em pingos antigos no Thompson Common do Norfolk Wildlife Trust, quando são reintroduzidos na natureza após serem extintos na Inglaterra no final do século XX.
Fotografia: Jacob King / PA
Saiba mai em: https://www.theguardian.com/environment/gallery/2021/jul/30/the-week-in-wildlife-in-pictures
Comente aqui