Clipping

A semana na vida selvagem – em fotos

As melhores fotos da vida selvagem desta semana, incluindo uma preguiça resgatada, um crocodilo escondido e um enxame de águas-vivas

Compilado por Joanna Ruck

Flamingos se alimentam em uma praia ao norte da cidade do Kuwait.

Flamingos se alimentam em uma praia ao norte da cidade do Kuwait.

Fotografia: Yasser Al-Zayyat / AFP / Getty Images

Um esquilo senta-se ao sol e mastiga uma casquinha em Moscou, Rússia.

Um esquilo senta-se ao sol e mastiga uma casquinha em Moscou, Rússia.

Fotografia: Evgenia Novozhenina / Reuters

Funcionários do Departamento de Pesca e Vida Selvagem da Califórnia examinam um Sanderling contaminado do derramamento de óleo em Huntington Beach, Califórnia, EUA.

Funcionários do Departamento de Pesca e Vida Selvagem da Califórnia examinam uma lixadeira contaminada de um derramamento de óleo em Huntington Beach , Califórnia. A escala total dos danos não é clara, com pássaros e mamíferos marinhos mais afetados no curto prazo. Mais imagens em nossa galeria .

Fotografia: Ringo HW Chiu / AP

Um coelho solitário apreciando um pôr do sol dourado sobre Richmond Park, em Londres.

Um coelho solitário apreciando um pôr do sol dourado sobre Richmond Park, em Londres. A imagem, tirada por Mitchell Lewis, foi a vencedora na categoria de vida selvagem no National Geographic Traveller (UK) Photography Competition 2021.

Fotografia: Mitchell Lewis / National Geographic / PA

Um crocodilo é visto escondido sob um tronco de madeira nos pântanos Everglades, no parque nacional de Everglades, Flórida, EUA.

Um jacaré nos pântanos do parque nacional de Everglades, Flórida. A maior área úmida dos Estados Unidos é o campo de batalha de um dos maiores esforços de conservação ecológica do mundo, com o aquecimento global ameaçando uma selva subtropical que abriga 2.000 espécies de animais e plantas.

Fotografia: Chandan Khanna / AFP / Getty Images

As águas-vivas invadem as águas do Mar Negro em torno do porto de Odesa, na Ucrânia

As águas-vivas fervilham nas águas do Mar Negro em torno do porto de Odessa, na Ucrânia.

Fotografia: Ukrinform / REX / Shutterstock

Uma preguiça (Bradypus tridactylus) chamada Chuwie, que perdeu as garras de três de suas quatro pernas quando foi eletrocutada em cabos de energia e resgatada após sofrer queimaduras graves, continua pendurada enquanto era alimentada no Centro de Resgate de Preguiça de Chuwie em San Antonio de Los Altos, Estado de Miranda, Venezuela.

Uma preguiça ( Bradypus tridactylus ) chamada Chuwie, que perdeu as garras de três de suas quatro pernas ao ser queimada em cabos de energia e resgatada após sofrer queimaduras graves, continua pendurada enquanto era alimentada no Centro de Resgate de Preguiça de Chuwie em San Antonio de Los Altos, Estado de Miranda, Venezuela.

Fotografia: Yuri Cortéz / AFP / Getty Images

Uma baleia jubarte emerge das águas da Baía de Monterey, Califórnia, EUA.

Uma baleia jubarte emerge das águas da Baía de Monterey, Califórnia.

Fotografia: Eva Hambach / AFP / Getty Images

Saiba mais em: https://www.theguardian.com/environment/gallery/2021/oct/08/the-week-in-wildlife-in-pictures

Comente aqui