As melhores fotos da vida selvagem desta semana, incluindo um filhote de foca acenando, uma tartaruga de alta tecnologia e uma coruja de igreja superaquecida
Por: ejman Faratin |Créditos da foto: Lara Howe/PA. Uma foca na ilha de Calf of Man, na costa da Ilha de Man
Um filhote de nighthawk é alimentado na área de atendimento a órfãos no Liberty Wildlife, um centro de reabilitação de animais e hospital em Phoenix, Arizona. O nighthawk nasceu no centro, que normalmente recebe cerca de 10.000 animais por ano, mas já tratou cerca de 8.000 em 2023, em parte devido à brutal onda de calor do verão de Phoenix.
Fotografia: Mario Tama/Getty Images
Close de um carrapato em Motala, Suécia.
Fotografia: Jeppe Gustafsson/Shutterstock
Um cervo em um campo de trigo em Neu Anspach, perto de Frankfurt, na Alemanha.
Fotografia: Michael Probst/AP
Louise Napoli, enfermeira veterinária sênior do hospital de vida selvagem de Byron Bay, em Nova Gales do Sul, alimenta um wallaby de pescoço vermelho órfão chamado Phoenix, resgatado após ser separado de sua mãe, que foi atropelada por um carro. O ‘joey’ sofreu traumatismo craniano grave e lacerações depois de ser jogado da bolsa da mãe no impacto, mas teve uma recuperação notável
Fotografia: James D Morgan/Getty Images
A mamona comum (Ariadne merione) é uma borboleta laranja encontrada no sul e sudeste da Ásia, com uma envergadura de 30mm-35mm. Como outros da família Nymphalidae, suas duas patas dianteiras são pequenas e não utilizadas, tornando-os efetivamente quadrúpedes. Esses apêndices menores são cobertos por pêlos longos, dando-lhes a característica aparência de pincel.
Fotografia: Soumyabrata Roy/NurPhoto/Shutterstock
Uma tartaruga com um dispositivo de rastreamento por satélite nada na água na praia de Cofete, em Fuerteventura, nas Ilhas Canárias. Espera-se que a tartaruga nade ao longo dos arquipélagos atlânticos da Macaronésia e recolha dados importantes para os cientistas que estudam a crise climática.
Fotografia: Carlos de Saá/EPA
Um filhote de foca na ilha de Calf of Man, na costa da Ilha de Man. O Manx Wildlife Trust está procurando dois voluntários para viver na ilha remota e contar focas para a pesquisa anual neste outono.
Fotografia: Lara Howe/PA
Saiba mais em: https://www.theguardian.com/environment/gallery/2023/aug/11/the-week-in-wildlife-in-pictures
Comente aqui