As melhores fotografias de vida selvagem desta semana em todo o mundo
Por: Joana Ruck | Crédito Foto: César Manso/AFP/Getty Images. Um lince ibérico no norte da Espanha.
Um leopardo procura presas ao longo de um riacho em Gangneung, Coreia do Sul. O gato selvagem tem aproximadamente o mesmo tamanho de um gato doméstico, mas é mais magro, com pernas mais longas, dedos palmados e uma expressão melancólica.
Fotografia: Yonhap/EPA
Um chapim-barbudo exibe seus ‘bigodes’ resplandecentes enquanto pousa nos juncos do Lago Mogan, Turquia
Fotografia: Anadolu/Getty Images
Um filhote de urubu em um zoológico de Nova York é alimentado por um fantoche de mão no zoológico do Bronx, Nova York, EUA. Os urubus-rei podem negligenciar seus filhotes, então alimentá-los com as mãos é necessário para garantir a sobrevivência do filhote, mas os funcionários se disfarçam para garantir que as aves não criem vínculos com seus cuidadores humanos.
Fotografia: Terria Clay/AP
Um cervo-de-pere-david recém-nascido se levanta cambaleando no parque de safáris de Knowsley, em Prescot, Reino Unido. A espécie é classificada como extinta na natureza pela União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN), mas alguns sobrevivem em cativeiro graças à cooperação internacional e a programas de reprodução como o de Knowsley.
Fotografia: Jennifer Hoggarth/SWNS
Um besouro verde cintilante em uma folha na região amazônica, Equador
Fotografia: Anadolu/Getty Images
Porção dupla… uma garça-branca-grande alimenta seu filhote no zoológico da fazenda de jacarés de St. Augustine, Flórida, EUA
Fotografia: Ronen Tivony/Zuma Press Wire/Rex/Shutterstock
Pronto ou não… uma lebre selvagem parece estar brincando de esconde-esconde com um faisão em um dia quente em Kidderminster, Reino Unido
Fotografia: Lee Hudson/Alamy Live News