As melhores fotografias da vida selvagem desta semana de todo o mundo
Por: Joanna Ruck | Créditos da foto: CORNARE/Reuters. Uma oncilla caminha pela floresta em Colombi
Alto e seco… um peneireiro-americano deixa a chuva escorrer de suas penas enquanto procura uma presa em seu poleiro em uma árvore no Oregon, EUA. O francelho, também conhecido como gavião, é o menor falcão da América do Norte.
Fotografia: Robin Loznak/ZUMA Press Wire/Rex/Shutterstock
Uma cobra preta malhada foi resgatada de um banheiro público em Queensland, na Austrália, depois que um visitante surpreso percebeu que ela estava aparecendo por baixo de uma tampa fechada. Tempestades e clima quente fizeram com que mais animais do que o normal buscassem refúgio em vasos sanitários frios.
Fotografia: Tennille Bankes
Um ouriço europeu loiro descansa no Prickly Pigs Hedgehog Rescue em Otley, West Yorkshire, Reino Unido. Os centros de resgate estão cada vez mais ocupados devido aos ouriços que saem da hibernação mais cedo como resultado das mudanças climáticas.
Fotografia: Molly Darlington/Reuters
Este oncilla – um gato selvagem recluso, aproximadamente do tamanho de um gato doméstico, mas com olhos e dentes maiores – está a fugir para a vegetação rasteira, tendo sido libertado após seis meses de reabilitação num refúgio de vida selvagem. Foi resgatado de contrabandistas na Colômbia.
Fotografia: CORNARE/Reuters
Um cisne desrespeita as regras de trânsito em Wellingborough, Northamptonshire, Reino Unido, que inundou na semana passada devido ao aumento do nível do rio Nene.
Fotografia: Stefan Rousseau/PA
Dois gaios brigam depois de encontrarem alguns amendoins escondidos em um velho toco de árvore em Aberystwyth, País de Gales.
Fotografia: Philip Jones/Alamy Live News
Uma ovelha selvagem foge após seu check-up anual em Antelope Island, Great Salt Lake, Utah, EUA. As ovelhas de lá são suscetíveis a doenças respiratórias, por isso os biólogos as capturam e verificam seu peso, sangue, dentes, gordura corporal e outros marcadores antes de soltá-las novamente.
Fotografia: Natalie Behring/Getty Images
Comente aqui